Geraldo Júnior controla ansiedade para definição de vice: 'Aprendi a entender o tempo certo das coisas'

Foto de Evilásio Júnior

Evilásio Júnior

Blog do Vila

31 de janeiro de 2024 às 08h02

 | 

Foto: Evilásio Júnior

Imagem de Geraldo Júnior controla ansiedade para definição de vice: 'Aprendi a entender o tempo certo das coisas'

Escolhido pelo Conselho Político liderado pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT) para ser o postulante a prefeito de Salvador pelo grupo, o vice-governador Geraldo Júnior (MDB) diz ter aprendido a controlar a ansiedade em meio à indefinição de quem o acompanhará na chapa.

Em entrevista ao Portal Salvador FM, o emedebista afirmou que o seu ingresso na coalização de PT e aliados foi um "aprendizado", após renegar o neocarlismo. "Eu aprendi muitas coisas com o governador e nesse grupo político. Uma dessas coisas é saber entender o tempo certo das coisas. A condição para eu ser candidato a prefeito de Salvador era que eu fosse o candidato do governador e o candidato pela unidade do nosso grupo político. Isso se concretizou. Da mesma forma, será a candidata ou candidato a vice na minha chapa, na nossa chapa", acatou. 

Até o momento, a favorita a ser indicada ao posto é a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Fabya Reis (PT). Ainda correm por fora o vereador Luiz Carlos Suíca (PT) e a titular de Promoção da Igualdade Racial e dos Povos e Comunidades Tradicionais da Bahia, Ângela Guimarães (PCdoB). 

"Fábya Reis é um grande nome. Ela tem relevantes serviços para a Bahia e para Salvador. Ela tem uma importância no Partido dos Trabalhadores e, com certeza, desponta como um dos grandes nomes para compor a chapa majoritária. Mas essa é uma decisão exclusiva do governador e do grupo político. Suíca é um grande nome. Nós temos uma grande relação de confiança, como a Fábya e outros nomes do PCdoB, mas vamos aguardar o tempo certo", tangenciou Geraldinho.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM