De saída do PSD? Ângelo Coronel abre o jogo sobre chance de ida ao PP após Mário Negromonte 'abrir as portas' do partido

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Política

29 de março de 2024 às 17h10

 | 

Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado

Imagem de De saída do PSD? Ângelo Coronel abre o jogo sobre chance de ida ao PP após Mário Negromonte 'abrir as portas' do partido

O senador Ângelo Coronel (PSD-BA) abriu o jogo sobre a possibilidade de deixar a sigla e rumar para o PP, com a promessa de ser o principal nome da legenda para as eleições à Câmara Alta em 2026.

A chance da "portabilidade" foi confirmada pelo presidente do PP na Bahia, deputado federal Mário Negromonte Júnior. O dirigente disse ao Bnews, inclusive, que as portas da sigla estão abertas para a chegada não apenas de Ângelo, mas também dos filhos dele, o deputado federal Ângelo Coronel Filho (PSD) e o deputado estadual Diego Coronel (PSD).

"Nosso partido está aberto para os grandes quadros. O Senador Angelo e toda família Coronel seriam mais do que Bem-vindos a família Progressistas! Seriam recebidos não como Coronéis e sim como Generais", afirmou Negromonte Júnior.

No entanto, em entrevista à rádio Sociedade, nesta sexta-feira (29), o senador negou saída do ninho pessedista e que não há motivo para mudança do PP.

"[...] Quando você está bem, não tem porquê mudar. A gente muda quando a gente está incomodado na sigla em que está no momento. E eu quero dizer a vocês e aos baianos que no momento eu estou muito bem posicionado dentro do partido, tanto a nível estadual como em nível federal", afirmou Ângelo Coronel.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM