Geraldo Júnior recebe apoio de Gleise Hoffmann para disputa em Salvador

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Política

26 de fevereiro de 2024 às 18h00

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de Geraldo Júnior recebe apoio de Gleise Hoffmann para disputa em Salvador

O vice-governador da Bahia e pré-candidato à prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), recebeu apoio da presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, para disputa à prefeitura de Salvador. 

“Conte com todo nosso apoio la na Bahia, vamos ganhar lá, Geraldo”, disse a presidente durante o o lançamento do Programa de Democratização de Imóveis da União.

“Sou grato ao PT pela confiança e todo apoio. Me sinto honrado em fazer parte deste grupo político”, declarou Geraldo Júnior.

Geraldo compareceu ao evento, realizado em Brasília, nesta segunda-feira (26). O lançamento do programa contou com a participação do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). 

O referido programa visa destinar imóveis da União, com coordenação intergovernamental e participação social, para políticas públicas de interesse social, com ênfase na oferta habitacional, na regularização fundiária, nas obras de infraestrutura e nos equipamentos das políticas públicas (educação, saúde, assistência social, segurança alimentar, cultura, esportes, etc). O programa reafirma a importância da destinação de imóveis públicos para fins sociais.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM