Roma se manifesta contra operação que atinge Bolsonaro

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Política

08 de fevereiro de 2024 às 14h49

 | 

Foto: 

Imagem de Roma se manifesta contra operação que atinge Bolsonaro

O presidente do PL Bahia, João Roma, se manifestou nas redes sociais sobre a operação Tempus Veritatis da Polícia Federal que teve como alvos o ex-presidente Jair Bolsonaro e aliados, nesta quinta-feira (08).

“As regras da democracia não servem a um projeto de poder totalitário. Não basta a vitória nas urnas. É preciso destruir o adversário. Não tem outra explicação para a implacável perseguição ao ex-presidente Jair Bolsonaro, o principal alvo de mais uma operação de pescaria da Polícia Federal, quando a suposição de um imaginário golpe justifica mandados judiciais na tentativa de encontrar indícios para acusações. É a inversão de uma justiça de dois pesos e duas medidas”.

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto foi preso em flagrante nesta quinta-feira (8) na Polícia Federal por porte ilegal de arma de fogo. Ele era alvo de um mandado de busca e apreensão em uma ação que apura a tentativa de golpe de Estado e abolição violenta do Estado Democrático de Direito. A arma tinha registro irregular.

Foram presas dois ex-auxiliares do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL): o ex-assessor para Assuntos Internacionais da Presidência Filipe Martins e o ex-ajudante de ordens coronel Marcelo Câmara.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM