Presidente do Vitória comenta impasse sobre contratação de Daniel: 'Não desistimos'

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Esporte

16 de janeiro de 2024 às 08h58

 | 

Foto: Reprodução/ Youtube/ TV Vitória

Imagem de Presidente do Vitória comenta impasse sobre contratação de Daniel: 'Não desistimos'

presidente do Vitória, Fábio Mota, comentou o impasse que envolve a contratação do meia Daniel Júnior. Durante coletiva realizada nesta segunda-feira (15), para apresentação do novo patrocinador do clube, o gestor afirmou que a situação deve ser resolvida nos próximos dias.

“As negociações avançaram e o jogador deixou claro que quer vir jogar no Vitória. Não desistimos e continuaremos as conversas que a gente estava fazendo com o Cruzeiro. Aguardaremos cenas dos próximos capítulos. Acho que nas próximas 48 horas a gente tem isso resolvido”, afirmou Mota.

Apesar da confiança, o clube já mira em outros nomes para substituir Daniel, caso a negociação não avance.

“Estamos trabalhando, sim. O que o Cruzeiro pediu a gente ofereceu. Então, agora é aguardar. O Cruzeiro disse que não emprestava, que vendia e a vitória está comprando 50%”.

NOVO PATROCINADOR

Na ocasião, foi anunciado um novo patrocinador para a temporada 2024: o banco digital 2GO Bank. Com a parceria, a empresa terá sua marca estampada nas mangas da camisa do clube.

“Nosso objetivo é fazer com que o torcedor se sinta parte, que com a utilização de serviços financeiros que ele já utiliza no dia a dia de questões normais para ele na utilização do dia a dia, ele beneficie o seu clube do coração”, disse o CEO do banco, Cyllas Elias.

Para os sócios, haverá uma novidade. O torcedor terá acesso ao aplicativo VitóriaBank, que permitirá a abertura de uma conta digital com direito a cartões de crédito e débito e todas as operações bancárias.

“É um momento muito oportuno aí tanto para nós quanto para o clube. Sempre que acontece um evento desse aumenta muito engajamento da torcida com o clube. Acredito que podem trazer excelentes frutos para o Vitória nesse crescimento. No fim das contas, o clube precisa de dinheiro para trazer bons jogadores, grandes ídolos e eles fazem com que a torcida vibre e utilize mais serviços, e assim é um ciclo que vai se provando por tempo”, completou Cyllas.

Com a chegada do 2GOBank, o time conta com uma lista de patrocinadores que tem ainda Betsat, Fatal Model, Uniagro e Acelen, e estima receber R$ 2 milhões por mês de verbas, um acréscimo de 50% em relação a 2023.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM