Jair Bolsonaro vai cumprir agenda na Bahia, revela João Roma; saiba quando

Foto de Yuri Abreu

Yuri Abreu

Política

04 de janeiro de 2024 às 11h43

 | 

Foto: Montagem | Fábio Pozzebom/Agência Brasil e Vagner Souza/Salvador FM

Imagem de Jair Bolsonaro vai cumprir agenda na Bahia, revela João Roma; saiba quando

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) virá à Bahia para reforçar as candidaturas a prefeito e vereador do PL na Bahia. Segundo o presidente estadual do partido, João Roma, a agenda ocorrerá no mês de março.

"O presidente Bolsonaro tem caminhado por todo o Brasil; agora, no mês de março, deve vir à Bahia e participar de algumas atividades. Ele vai participar do processo eleitoral, estimulando candidaturas e as próximas vitórias do PL em todo o Brasil", disse João Roma, nesta quinta-feira (4), em entrevista à Rádio Princesa FM, de Feira de Santana.

Ainda de acordo com o ex-ministro e ex-deputado federal, o PL mantem os planos traçados para importantes cidades baianas como Salvador e Feira de Santana - na "Princesa do Sertão", o pré-candidato já foi definido: o deputado federal Capitão Alden (PL). Já em Salvador, a tendência é de caminhar ao lado do prefeito Bruno Reis (União). 

"Começamos uma grande aproximação com o prefeito Bruno Reis e estamos caminhando para uma possível aliança", comentou Roma. "[Em Feira] ele [Capitão Alden] desponta nesse cenário e é um porta-voz que denuncia a questão da insegurança e de como o crime tem se espalhado por toda a Bahia", salientou o dirigente.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM