Thales Bretas diz que filhos questionam ausência de Paulo Gustavo: 'cada vez mais eles perguntam'

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Entretenimento

12 de agosto de 2023 às 13h26

 | 

Foto: Reprodução / Instagram

Imagem de Thales Bretas diz que filhos questionam ausência de Paulo Gustavo: 'cada vez mais eles perguntam'

Viúvo de Paulo Gustavo (1978-2021), Thales Bretas explicou como tenta manter a memória do marido viva para os filhos Romeu e Gael, de 3 anos. Segundo o dermatologista, no início, as crianças não reagiram bem.

“Saiam de perto, mudavam de assunto, não entendiam por que da ausência desse pai, se era um abandono. Eu sempre explicava o que aconteceu: que ele ficou dodói, e foi para o céu. Sempre fazia essa brincadeirinha. De vez em quando, agora com eles maiores, que a gente toca no assunto, cada vez mais eles perguntam, estão mais curiosos sobre a vida. Um dia o Romeu me perguntou, ‘mas por que o papai Paulo foi para o céu?’. Porque ele ficou dodói, filho. Tem momentos que a gente fica dodói, não consegue melhorar e vai para o céu. ‘Mas eu não queria que papai Paulo fosse para o céu", detalhou Bretas em entrevista ao programa Conversa com Bial, da TV Globo, nesta sexta-feira (11).

O médico diz que, cada vez mais curiosos, Romeu e Gael perguntam o porquê de não terem uma mãe.

“Eu explico que vocês tiveram dois pais que queriam muito vocês. A gente pegou duas barrigas emprestadas para fazer (eles) porque a gente é homem e não pode ter e elas trouxeram vocês com muito amor e um dos papais ficou dodói e tem o papai Tata aqui. Esse é o formato de família. Têm crianças que não têm pai, criança que tem duas mães, eu sempre toco nesse assunto com eles", disse Thales.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM