Filho de Paulo Gustavo, Romeu completa 4 anos e recebe declaração de Thales Bretas: 'muito amado'

Foto de Luiza Nascimento

Luiza Nascimento

Entretenimento

03 de agosto de 2023 às 09h00

 | 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Imagem de Filho de Paulo Gustavo, Romeu completa 4 anos e recebe declaração de Thales Bretas: 'muito amado'

Romeu, filho mais velho de Paulo Gustavo e Thales Bretas está completando quatro anos nesta quinta-feira (3). Nas redes sociais, o dermatologista declarou seu amor ao filho e celebrou a sua existência.

“Romeu, meu filhotinho carinhoso. Você chegou na dificuldade, me esperou para nascer, em um trabalho de parto longo. Veio lindão, forte, mas porque prematuro, precisou ficar dez dias sob cuidados intensivos na UTI neonatal. E junto contigo já nasceram os primeiros desafios da paternidade: noites sem dormir, preocupação, choros e comemorações! Você foi um guerreiro e venceu todas as dificuldades, saiu forte como um leão, e assim permaneceu até hoje! Ficou sensível, manhoso, mas muito carinhoso e com a certeza de que sempre foi e é muito amado pelos dois pais que cuidaram tanto de você nesse início e em toda a vida”, escreveu Bretas.

O médico finalizou o texto com a promessa de ser o melhor pai para Romeu e Gael, o filho mais novo do casal.

"Pretendo cuidar, para o resto dos seus muitos anos que virão. Com todo amor e carinho que você merece, gentileza, e educação para ser cada dia ainda mais amado! Não tenho nem palavras para descrever o amor que cresce em mim a cada dia por você e seu irmão! Aprendo e cresço a todo minuto, me desenvolvo junto, e prometo ser sempre o melhor pai que eu conseguir ser! Vocês tem meu máximo, sempre! Te amo”, finalizou.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM