VÍDEO: Tatá Werneck e Fábio Porchat choram ao lembrar de Paulo Gustavo: ‘uma lenda’

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Entretenimento

16 de dezembro de 2022 às 12h02

 | 

Foto: Reprodução/Multishow

Imagem de VÍDEO: Tatá Werneck e Fábio Porchat choram ao lembrar de Paulo Gustavo: ‘uma lenda’

O último Lady Night da temporada foi cheio de emoções. Tatá Werneck recebeu Fábio Porchat e juntos, eles lembraram do amigo Paulo Gustavo, morto por Covid-19 em maio de 2021, o que causou um momento de lágrimas entre os comediantes.

“As pessoas me perguntam quem é a pessoa mais engraçada que eu já conheci. Eu sempre respondi você e Paulo Gustavo. Sempre. Hoje a gente não tem o Paulo. A gente tem você, na vida e na arte!”, disse Porchat, emocionado.

O humorista continua a falar sobre a personalidade da amiga e a compará-la com PG. “A Tatá é uma pessoa engraçada aqui, mas vocês não a conhecem jogando. Ela é engraçada, hilária e me faz dar risada na vida. É o que o Paulo fazia”, destacou.

Veja vídeo:

Porchat contou ainda como ficou sabendo sobre a morte do amigo. “Dos momentos que a gente não vai esquecer nunca, eu estava trabalhando e recebo a mensagem: ‘O Paulo não está aqui mais’. Meu mundo caiu, repito até hoje: ‘Que loucura!’. Vocês estavam muito próximos, muito juntos”, relembrou.

Emocionada, Tatá complementa exalta a importância de Paulo Gustavo antes e depois da sua morte. “O humor eternizou esse grande gênio, que a gente sabia que era maravilhoso, mas agora a gente vê que era mais do que isso. Ele era uma lenda”, disse a apresentadora.

Porchat concordou e fez um pedido à amiga. “O humor dele ainda salva as pessoas. Sempre que você tiver na sua maluquice, pense que tem gente que precisa de você aqui, fazendo-as darem risada”, pediu.

Tatá afirmou que continuará com o bom humor, mesmo com a dor da perda. “É por isso que estou toda c*gada, f*dida, maluca, mas faço questão de estar aqui tentando levar alegria para as pessoas, mesmo ainda estando muito triste. Te amo!”, agradeceu a apresentadora.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM