MP vai recorrer de absolvições do julgamento pela morte de Anderson do Carmo

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Brasil

13 de novembro de 2022 às 18h03

 | 

Foto: Divulgação/TJRJ

Imagem de MP vai recorrer de absolvições do julgamento pela morte de Anderson do Carmo

O Ministério Público vai recorrer das absolvições envolvendo o julgamento pela morte do pastor Anderson do Carmo. Marzy Teixeira, André Luiz de Oliveira e Rayane dos Santos foram inocentados na manhã deste domingo (13), o que deixou promotores insatisfeitos.

Com o julgamento durou sete dias a sua esposa, a ex-deputada Flordelis dos Santos e a sua filha Simone dos Santos Rodrigues foram condenadas. Flordelis pegou uma pena de 50 anos e 28 dia e Simone, 31 anos e 4 meses.

“Flordelis é manipuladora, vingativa e assassina. Vamos apresentar os recursos contra a absolvição dos demais réus no prazo processual”, contou o promotor de Justiça Décio Viegas. “Os jurados não fundamentam o motivo. Mas pelas perguntas que direcionaram a ela (Marzy), acredito que seja por relacionarem a uma certa dependência dela a Flordelis”, disse a também promotora, Mariah Paixão.

O assistente de acusação Angelo Máximo afirma que não irá recorrer da decisão. “A família está satisfeita com a condenação de Flordelis e Simone. A absolvição é um veredito do Tribunal do Juri que irei respeitar e não vou recorrer”, afirmou.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM