Simaria revela não ter votado nas eleições: ‘Tudo filho da p*t*’

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Entretenimento

09 de novembro de 2022 às 10h04

 | 

Foto: Reprodução/Youtube

Imagem de Simaria revela não ter votado nas eleições: ‘Tudo filho da p*t*’

A cantora Simaria revelou não ter votado em nenhum candidato nas eleições 2022. Em entrevista ao “PodCats“, nesta terça-feira (8), a artista afirmou ter perdido a sua fé na política.

“[Não votei] Em ninguém, que eu perdi minha fé. Tudo filha da put*“, respondeu Simaria, aos risos. “Eu perdi a fé, mas acho que tem milhares de pessoas que perderam também e não tem coragem de assumir“, disparou.

Ela adotou uma postura isenta durante o período eleitoral e afirmou que a sua falta de posicionamento aconteceu por medo de perder seguidores. “Na verdade, o que me calou a vida inteira foram as pessoas, o sistema que estava a minha volta. O sistema me calava. Hoje, não”, afirmou.

Apesar de permanecer neutra, Simaria diz discordar das paralisações contra o resultado das urnas. “Tá deixando de levar comida, remédio pras pessoas“, pontuou a sertaneja.

Sobre o futuro de Lula na presidência, a irmã de Simone diz que, se algo der errado, a população deve cobrar futuramente. “Se não cumprir, nós vamos para rua gritar. Quem tem voz é a gente!“, finalizou.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM