Após confirmarem romance, Thales Bretas e Silva aparecem juntos em evento de Lula

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Entretenimento

27 de setembro de 2022 às 15h12

 | 

Foto: Reprodução

Imagem de Após confirmarem romance, Thales Bretas e Silva aparecem juntos em evento de Lula

Thales Bretas e o cantor Silva foram fotografados juntos pela primeira vez na noite desta segunda-feira (26). O mais novo casal marcou presença no evento de encerramento da campanha de Lula (PT), em São Paulo.

O médico e o artista, que assumiram o relacionamento, ainda sem rótulos, durante o Rock in Rio, afirmaram estar muito felizes. “Acho ele super legal. A gente está se conhecendo, mas as pessoas ficam apressando as coisas, querendo saber. Deixar rolar”, disse o dermatologista, na ocasião.

Silva também comentou o assunto em entrevista à Quem: “A gente está se conhecendo. É a primeira vez que me relaciono com alguém de outro lugar. Ele é uma pessoa maravilhosa”.

“Tem essa pressão de ‘é namoro ou não?’. A gente se conhece há pouco tempo. Amar é muito forte para dizer agora, mas eu gosto muito dele. Estou feliz”, completou o cantor.

As especulações sobre um possível romance entre o viúvo de Paulo Gustavo e o cantor começaram no início deste ano, mas o romance foi confirmado apenas durante o festival de música.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM