Suspeitas de latrocínio contra estudante são transferidas para presídio em Salvador

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Polícia

09 de agosto de 2022 às 17h03

 | 

Foto: Reprodução

Imagem de Suspeitas de latrocínio contra estudante são transferidas para presídio em Salvador

As duas mulheres suspeitas de matar a estudante Cristal Pacheco, de 15 anos, durante uma tentativa de assalto no Centro de Salvador, foram transferidas para o Presídio Feminino da capital baiana, na tarde desta terça-feira (9). A informação foi divulgada pela Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap).

As duas mulheres investigadas pelo crime já foram presas. Gilmara Daiam de Sousa Brito foi detida em flagrante, horas após a morte da adolescente. Já Andréia Santos Carvalho se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na quinta-feira (4).

Ambas confirmaram participação no crime e Andréia confessou ter atirado em Cristal. A reportagem conversou, com exclusividade, com a defesa dela, que relatou que ela estava em "abstinência da droga" e "fora de si", quando cometeu o crime. A previsão é que as duas sejam transferidas para o presídio nesta segunda.

Depois de atirar contra Cristal, Andréia fugiu para a cidade de Nova Soure, que fica a cerca de 200 quilômetros da capital baiana. A arma do crime foi encontrada na casa de um adolescente, na Rua do Sodré, no Largo Dois de Julho. Ele foi apreendido pela polícia.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM