Mulher que atirou em assalto a estudante foi presa quatro vezes nos últimos três anos, diz SSP

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Polícia

04 de agosto de 2022 às 19h22

 | 

Foto: Haeckel Dias

Imagem de Mulher que atirou em assalto a estudante foi presa quatro vezes nos últimos três anos, diz SSP

A mulher que disparou com uma arma de fogo e matou a estudante Cristal Rodrigues Pacheco, 15 anos, em Salvador, foi presa quatro vezes, nos últimos três anos, por furtos em shopping e supermercado, na capital baiana. Andréia Santos Carvalho, de 28 anos, se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP) nesta quinta-feira (4), e confessou ter disparado.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a primeira passagem ocorreu, em 2019, após um furto no Shopping Barra. Ela foi apresentada na 14ª Delegacia Territorial (DT) da Barra. A segunda prisão aconteceu no ano de 2020. Andréia foi apresentada na Central de Flagrantes, após furto no supermercado Bom Preço, na Avenida Bonocô.

Em 2021, a mulher foi capturada outras duas vezes por furtos no Shopping da Bahia. Ela foi apresentada na 16ª DT (Pituba), na primeira ocorrência, e na Central de Flagrantes, no segundo caso.

A comparsa dela, Gilmara Daiam de Sousa Brito, foi presa no mesmo dia do crime, e passou por audiência de custódia no final desta manhã. Ela possuía três passagens pela polícia e respondia em liberdade. 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM