Adolescente morta durante assalto em Salvador foi baleada na região do coração

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Polícia

02 de agosto de 2022 às 16h07

 | 

Foto: Reprodução

Imagem de Adolescente morta durante assalto em Salvador foi baleada na região do coração

O perito que examinou o corpo da adolescente de 15 anos, morta com um tiro enquanto seguia para a escola na manhã desta terça-feira (2), em Salvador, confirmou que ela foi baleada na região do coração. Cristal Rodrigues Pacheco foi assassinada na frente da mãe e irmã, durante um assalto no Campo Grande.

O corpo da vítima foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), que fez a perícia. Ele será sepultado no Cemitério do Campo Santo, ainda nesta tarde.

“Ela foi vítima de um disparo de arma de fogo na altura da mama esquerda. Provavelmente, o projétil se alojou no músculo cardíaco, provocando um choque cardiogênico, e ela veio a óbito em questão de minutos”, apontou o perito do DPT, Marcos Mouzin.

Câmeras de segurança registraram o exato momento em que Cristal é baleada. A diretora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Andréa Ribeiro, disse que essas imagens já estão sendo analisadas.

"A equipe do nosso Núcleo de Inteligência já trabalha na análise dessas imagens, em que a gente consegue visualizar a ação, o momento da cena do crime. Nossas equipes já estão fazendo essas análises, trocando informação com as outras agências de inteligência, a fim de que a gente possa identificar e prender as autoras do crime", informou.

"A polícia precisa provar que foram essas pessoas que realmente praticaram o crime. Nossas equipes trabalham com informação, não só de inteligência, mas com outras fontes de informação, para que a gente consiga produzir as provas necessárias para a prisão dessas pessoas que participaram do crime", completou.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM