Confira momento em que adolescente é morta no Campo Grande nesta terça (2)

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Salvador

02 de agosto de 2022 às 14h59

 | 

Foto: Reprodução/g1

Imagem de Confira momento em que adolescente é morta no Campo Grande nesta terça (2)

Imagens de uma câmera de segurança que flagrou o momento em que a adolescente de 15 anos foi morta foram divulgadas no final da manhã desta terça-feira (2). Cristal Rodrigues Pacheco foi atingida por um tiro enquanto seguia para a escola, em Salvador.

Cristal estava com a mãe e a irmã, de 12 anos, quando as três foram abordadas por duas mulheres. As imagens mostram que as duas suspeitas estavam separadas. Elas esperaram a família se aproximar, e abordaram o trio.

Uma das mulheres parou em frente a Cristal e anunciou o assalto. A adolescente foi baleada e caiu sentada no chão. De acordo com a polícia, o tiro atingiu o peito da garota. Depois do disparo, as suspeitas deram as costas e atravessaram a rua tranquilamente.

O vídeo também mostra que a mãe e a irmã de Cristal tentaram prestar socorro à adolescente. Um homem que passava no local também ajudou a vítima. 

As duas suspeitas de praticarem o crime já foram identificadas. Testemunhas contaram à polícia que elas seguiram em direção ao Largo Dois de Julho. Elas foram flagradas por outras câmeras de segurança nesta região.

Equipes da Polícia Militar estão no bairro e na localidade da Gamboa de Cima desde o início da manhã, em busca das suspeitas. Além disso, a Polícia Civil também iniciou as investigações.

 

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM