Patriotas declara apoio à candidatura de João Roma

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Política

05 de agosto de 2022 às 20h29

 | 

Foto: Vagner Souza/ Salvador FM

Imagem de Patriotas declara apoio à candidatura de João Roma

O Patriotas, ex-aliado do Partido dos Trabalhadores na Bahia, é o novo partido a integrar a coligação liderada por João Roma (PL) ao Governo do Estado. A chapa “A Bahia de mãos dadas com o Brasil" conta ainda com o apoio do PMB e PROS. 

“Vamos juntos, PL, PMB, Patriotas e PROS, promover uma mudança de verdade em nosso estado, com a Bahia de mão dadas com o Brasil”, afirma o candidato a governador, em anúncio feito nesta sexta-feira (5).

“Àqueles que desdenham de nossa candidatura, propalando que sequer conseguiríamos formar aliança com outros partidos, a nossa resposta é uma campanha que vem crescendo, comprometida com uma mudança pra valer na Bahia, na qual a política se fundamenta na confiança recíproca, em que a palavra dada não volta atrás e sem toma lá dá cá”, assinala Roma.

Nesta sexta-feira, às 19 horas, ocorre a convenção estadual do PROS, em Salvador, onde também deve ser homologado apoio. Segundo a assessoria de imprensa de Roma, o político deve receber o apoio de outro ex-aliado de adversários. Trata-se do ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo, que ameaçou romper com a base de ACM Neto (UB) após não ter sido escolhido como vice na chapa de Neto.

O ex-ministro, inclusive, se pronunciou sobre a possibilidade, alegando que ficaria muito feliz em ter o ex-prefeito de Feira em sua base de apoio.