Roma afirma que ficaria “honrado” em ter apoio de Zé Ronaldo

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Política

05 de agosto de 2022 às 16h49

 | 

Foto: Vagner Souza/ Salvador FM

Imagem de Roma afirma que ficaria “honrado” em ter apoio de Zé Ronaldo

O candidato ao Governo da Bahia, João Roma (PL), disse que ficaria muito feliz com a adesão do ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (UB) à sua candidatura. A declaração de Roma foi feita um dia após o ex-prefeito se desentender com a cúpula do União Brasil, por não ter sido escolhido como vice na chapa de Neto.

Surgiram rumores nesta quinta-feira (4), sobre um possível rompimento de Zé Ronaldo com ACM Neto, indo em direção ao grupo do candidato ao governo apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), João Roma. Neto negou.

“Ficaria muito feliz com o Zé Ronaldo ao nosso lado até porque ele defendeu o presidente Bolsonaro no debate na última eleição de 2018. E Bolsonaro é quem, de fato, está hoje fazendo inclusive por Feira de Santana, a cidade que ele tem tanto amor, a maior cidade do interior do nordeste brasileiro”, declarou Roma, durante entrevista à Rádio Nova Lapa, em Bom Jesus da Lapa, nesta sexta-feira (5).

Roma citou que, com a gestão do presidente Jair Bolsonaro (PL), obras como a duplicação da Avenida Contorno e o início dos estudos para o centro de convenções e sobre o aeroporto de Feira demonstram como o atual governo federal trata a maior cidade do interior baiano e a Bahia, o que facilitaria uma escolha do ex-prefeito de Feira de Santana.

“Zé Ronaldo é uma pessoa de muito destaque, tem relação com todo o mundo político da Bahia, sabe das nossas necessidades”, salientou Roma.

Ele disse realmente lamentar o fato de Zé Ronaldo ter sido deixado de lado na chapa de ACM Neto após ter, em 2018, assumido o desafio de disputar o governo estadual após a desistência do ex-prefeito de Salvador. O ex-ministro da Cidadania disse que é momento de unir esforços para a construção de um destino novo para a Bahia. “