Segunda envolvida em latrocínio de adolescente confessa ter atirado na vítima

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Polícia

04 de agosto de 2022 às 14h47

 | 

Foto: Reprodução/g1

Imagem de Segunda envolvida em latrocínio de adolescente confessa ter atirado na vítima

A segunda mulher envolvida na morte da adolescente Cristal Rodrigues Pacheco, de 15 anos, durante uma tentativa de assalto no Campo Grande, confessou à polícia que atirou na jovem. Ela se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no final da manhã desta quinta-feira (4).

A defesa de Andréia Santos Carvalho, relatou ao G1 que sua cliente estava em "abstinência da droga" e "fora de si", quando cometeu o crime. Após atirar contra Cristal, Andréia fugiu para a cidade de Nova Soure, que fica a cerca de 200 km da capital baiana.

Ele não deu detalhes sobre a arma que foi usada para matar a adolescente. Depois de se apresentar à polícia, Andréia foi detida por mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça. Ela segue sendo ouvida pela delegada Andréa Ribeiro, diretora do DHPP e responsável pelas investigações.

A comparsa dela, Gilmara Daiam de Sousa Brito, foi presa no mesmo dia do crime, e passou por audiência de custódia no final desta manhã. Gilmara será encaminhada ao Complexo Penitenciário da Mata Escura, onde ficará detida para responder pelo crime.

A arma do crime ainda não foi encontrada. Em depoimento à polícia, Gilmara confessou ter participado do crime, mas negou que tivesse sido ela a atirar na vítima.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM