Márcio França afirma que pode desistir do governo de São Paulo para apoiar Haddad

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Eleições 2022

04 de julho de 2022 às 18h41

 | 

Foto: Marcos Corrêa/ PR

Imagem de  Márcio França afirma que pode desistir do governo de São Paulo para apoiar Haddad

O ex-governador de São Paulo, Márcio França (PSB), admitiu nesta segunda-feira (4), que pode desistir da candidatura ao governo paulista para apoiar Fernando Haddad (PT). A possível desistência está condicionada a uma composição com o PSD, presidido por Gilberto Kassab.

De acordo com a coluna de Igor Gadelha, do portal Metrópoles, França revelou estar aguardando apenas uma resposta de Kassab para anunciar o acordo. “Estamos aguardando o Kassab, conforme combinado. O importante é o gesto dele em São Paulo pro Lula”, afirmou França.

O jornalista Ricardo Noblat havia revelado no início desta segunda-feira (4) que a possível aliança entre Haddad, Kassab e França foi discutida durante um almoço entre eles no domingo (3), na casa do pessebista, em São Paulo. O ex-presidente Lula e o ex-governador Geraldo Alckmin (PSB) também participaram do encontro.

O acordo, segundo a coluna, seria de que, com a desistência de França, ele ficaria com a vaga ao Senado na chapa de Haddad, enquanto o PSD teria o direito de indicar a 1ª suplência de França, que poderia ficar com o próprio Kassab, ou o candidato a vice-governador do petista.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM