Luva de Pedreiro terá que dar 30% dos novos contratos a ex-empresário

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Esporte

04 de julho de 2022 às 10h31

 | 

Foto: Reprodução

Imagem de Luva de Pedreiro terá que dar 30% dos novos contratos a ex-empresário

A polêmica envolvendo o influenciador Iran Santana, conhecido como Luva de Pedreiro e seu ex-empresário Allan Jesus, parece estar longe de ter fim. Segundo informações de Leo Dias, Luva terá que depositar 30% do valor de cada novo contrato para Allan.

A decisão faz parte da liminar que impediu que Globo e Record transmitissem trechos da entrevista com o influenciador. O documento é de responsabilidade da juíza Maria Cristina de Brito Lima, da 2ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Segundo o texto, os faturamentos devem ser transferidos até que sejam acumulados R$ 5,2 milhões, que contabiliza o valor da rescisão contratual entre os dois.

Se não cumprir a decisão, as contas bancárias vinculadas ao nome de Iran ou a sua nova empresa de agenciamento de carreira podem ser bloqueadas pela Justiça. 

Além disso, a liminar obriga que ele cumpra todos os contratos publicitários firmados com a ASJ Consultoria até o dia 24 de junho. Se descumprir, terá que pagar multa no valor de R$10 mil, não podendo ultrapassar o montante total que Allan Jesus receberia por contrato descumprido.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM