Bahia x Novorizontino: veja onde assistir, escalações e desfalques

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Esporte

25 de junho de 2022 às 09h21

 | 

Foto: Divulgação/EC Bahia

Imagem de Bahia x Novorizontino: veja onde assistir, escalações e desfalques

Bahia e Novorizontino se enfrentam neste sábado (25), em encontro válido pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida terá início às 16h (de Brasília) e será disputada na Arena Fonte Nova, em Salvador. 

O Bahia vem de duas derrotas em casa, sendo uma delas pela Série B (Chapecoense) e outra pela Copa do Brasil (Athletico). Atualmente na terceira posição, o Tricolor está no G-4 desde a primeira rodada.

Sem vencer há seis jogos, o Novorizontino demitiu o técnico Allan Aal e trouxe Rafael Guanaes como substituto. O novo comandante estreia hoje (25) com a missão de afastar a equipe da zona de rebaixamento. Atualmente, o Novorizontino é o 16º colocado com 14 pontos, apenas uma posição e um ponto acima do Z-4.

A transmissão acontece nos canais Sportv e o Premiere.

Prováveis escalações

Bahia 

O técnico Guto Ferreira não conta com Patrick, suspenso, e deve ter um meio de campo formado por Rezende, Mugni e Daniel. No ataque, a tendência é o retorno do trio Rildo, Davó e Rodallega, que não pôde ser escalado na Copa do Brasil porque Rildo já defendeu outro clube na competição. Além disso, o atacante também apresentou sintomas de gripe, mas participou dos últimos treinos e está liberado para jogar.

Time provável: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Djalma Silva; Rezende, Mugni e Daniel; Rildo, Davó e Rodallega.

Quem está fora: Patrick de Lucca (suspenso); Didi (transição); Marco Antônio e Jonathan (lesão);

Pendurados: Daniel, Djalma Silva, Luiz Henrique, Douglas Borel e Rildo;

Novorizontino 

O técnico Rafael Guanaes terá problemas para escalar o Novorizontino logo na sua estreia. Sem poder contar com os lesionados Giovanni e Bruno Silva, o Tigre ainda terá quatro desfalques por suspensão: os volantes Gustavo Bochecha e Léo Baiano – expulsos contra o Tombense, o lateral-direito Felipe Albuquerque e o atacante Lucas Tocantins. Com isso, e o pouco tempo para treinar desde que chegou ao clube, Guanaes deve começar a observar mais de perto as opções do elenco que classificou como “qualificado” na sua chegada ao clube.

Time provável: Lucas Frigeri; Willean Lepo, Rodolfo Filemon, Ligger e Romário; Johny Douglas, Barba e Diego Torres; Cléo Silva (Ronald), Douglas Baggio e Quirino.

Quem está fora: Giovanni, Bruno Silva (lesionados), Léo Baiano, Gustavo Bochecha, Felipe Albuquerque e Lucas Tocantins (suspensos).

Pendurados: Ligger, Rodolfo Filemon e Romário.

Programas

Ver mais

Imagem de Acorda Salvador

Acorda Salvador

Paulinho FP

Agora, às 04h00
Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Depois, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM