Leandro de Jesus afirma que ida de Débora Régis para o União Brasil ocorreu após sugestão do PL

Foto de Osvaldo Barreto e Márcia Moreira

Osvaldo Barreto e Márcia Moreira

Eleições 2024

09 de abril de 2024 às 15h46

 | 

Foto: Vagner Souza/Salvador FM

Imagem de Leandro de Jesus afirma que ida de Débora Régis para o União Brasil ocorreu após sugestão do PL

O deputado estadual Leandro de Jesus (PL) teceu comentários nesta quarta-feira (13), sobre a situação de Lauro de Freitas nas eleições em outubro de 2024. A filiação da vereadora Débora Régis ao União Brasil fortalece a oposição e pode ser um forte nome para enfrentar o candidato indicado pela a atual prefeita, Moema Gramacho (PT), o secretário de Desenvolvimento Urbano (Sedur), Antônio Rosalvo.

Segundo o bolsonarista, o maior princípio do PL é buscar o que é melhor para a cidade e resgatar a população da destruição que o grupo político atual colocou. "O PL terá um papel decisório nesse sentido. Então nós temos que contribuir para esse resgate. Tivemos reuniões com a Débora, com o grupo de oposição e uma das opções que nós colocamos para que houvesse, inclusive, uma maior similaridade para que ocorresse uma atuação, uma junção e a participação do PL de repente com toda a oposição, era que no caso da Débora Regis, sendo ela a escolhida para conduzir o processo, ela estivesse no União Brasil, porque isso facilita o processo, inclusive considerando o resultado das eleições no segundo turno, lá em Lauro de Freitas, em 2022. A gente viu o resultado que é positivo nesse sentido".

O deputado ainda comentou que terá uma última reunião de alinhamento para definição do candidato mas de maneira quase unânime, Débora Regis será a escolhida por todo o grupo de oposição.

"Ainda não foi definido. Vai ser conversado, inclusive, agora nessas próximas semanas. Mas o que nós pleiteamos, inclusive, além da questão do partido que ela acatou em estar no União Brasil, nós já apresentamos qual é a linha de pensamento do PL, como é que nós defendemos as questões econômicas, liberdade econômica, como é que nós defendemos uma gestão, uma gestão eficiente, eficaz, efetiva, ter que diminuir o tamanho daquela prefeitura, está gigantesco, na verdade a gente sabe para que isso significa, neste atual momento, com a gestão que está aí, é para corrupção, e nós não queremos isso em hipótese alguma. Queremos é uma gestão enxuta e que ela venha cumprir a sua finalidade, que é para desenvolver aquela cidade e trazer todas as políticas públicas que o povo espera".

Programas

Ver mais

Imagem de Acorda Salvador

Acorda Salvador

Paulinho FP

Agora, às 04h00
Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Depois, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Daniela Prata e Evilásio Junior

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM