Comerciantes lamentam perdas após incêndio que atingiu loja de tecidos em Cajazeiras: 'Perdi tudo'

Foto de null

Salvador

21 de julho de 2017 às 11h47

 | 

Foto: 

Imagem de Comerciantes lamentam perdas após incêndio que atingiu loja de tecidos em Cajazeiras: 'Perdi tudo'

Resultado de imagem para Comerciantes lamentam perdas após incêndio que atingiu loja de tecidos em Cajazeiras: 'Perdi tudo'

Após o incêndio que atingiu uma loja de tecidos no bairro de Cajazeiras, em Salvador, na quinta-feira (20), os comerciantes da região lamentam as perdas e continuam contando os prejuízos nesta sexta (21). O fogo, que se espalhou e atingiu lojas vizinhas, só foi controlado depois de cinco horas.

“Perdi tudo. Como é que vai ficar agora a minha situação? Não tinha seguro [a ótica]. O proprietário da outra loja não informa se tinha seguro, nada. Peço apelo aí à prefeitura, aos órgãos públicos, que vejam aqui o que a gente está passando em Cajazeiras. O comércio daqui é forte, a gente precisa, eu preciso do meu trabalho", disse a dona de uma ótica, de prenome Raquel.

Na noite de quinta-feira, dezenas de pessoas ainda se arriscavam nos estabelecimentos tentando recuperar o pouco das mercadorias que resistiram ao fogo. Muitas pessoas estavam sujas de fuligem. Uma equipe da Defesa Civil de Salvador (Codesal) interditou o local.

Na manhã desta sexta-feira, toda a área continua isolada. Uma perícia técnica ainda vai determinar as causas do incêndio. A comerciante Raquel faz um apelo. "É minha única fonte de trabalho. Eu preciso trabalhar aqui para sustentar meus filhos, os meus funcionários, todo mundo desempregado, e a gente assim, ao léu, sem saber o que fazer, ninguém informa, o dono da loja não informa se vai dar um auxílio, o que é que vai fazer. Eu peço um apelo aí à prefeitura, a todo mundo que puder”, conclui.

Reprodução/G1

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM