PSD pretende fazer dois vereadores: 'Nós somos modestos', admite Edvaldo

Foto de Evilásio Júnior

Evilásio Júnior

Blog do Vila

27 de março de 2024 às 06h00

 | 

Foto: Evilásio Júnior

Imagem de PSD pretende fazer dois vereadores: 'Nós somos modestos', admite Edvaldo

Presidente do PSD em Salvador, o vereador Edvaldo Brito admite que o seu partido não será um dos que irão explodir de votos na eleição proporcional de outubro.

Atualmente, a sigla conta apenas com ele mesmo na Câmara e a meta é crescer 100%. "Nós somos modestos, ainda que estejamos trabalhando para mais ainda. Contudo, vamos botar o pé no chão. O PSD tem serviços prestados a Salvador, tem se dedicado para a solução dos problemas da população e tem um quadro hoje muito rico de pessoas voltadas para essa missão. Então, acredito que vamos para mais de duas, mas modestamente dois", contabilizou o decano, em entrevista ao Blog do Vila, do Portal Salvador FM.

Embora o chefe do Legislativo municipal, Carlos Muniz (PSDB), coloque Brito como carta fora do baralho, até o momento o professor trabalha com a hipótese de disputar a reeleição. 

"Todos nós, candidatos, estamos dispostos a trabalhar muito. Em princípio, Edvaldo vai. Porque Edvaldo é meu, é de Deus, não é?", brincou o vereador, ao se referir ao seu próprio jingle.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM