"Não falei em telefone nenhum com o Bolsonaro", afirma Jojo Todynho após polêmica sobre possível entrada na política

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Entretenimento

04 de março de 2024 às 10h06

 | 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Imagem de "Não falei em telefone nenhum com o Bolsonaro", afirma Jojo Todynho após polêmica sobre possível entrada na política

Jojo Todynho tem sido questionada pelos fãs, desde a última semana, quando teve seu nome associado ao ex-presidente Jair Bolsonaro. De acordo com os rumores, a cantora teria recebido uma ligação do ex-chefe do Executivo, convidando-a para disputar as eleições municipais.

No domingo (3), Jojo resolveu fazer um vídeo explicando a sua briga com Anitta, três anos após o acontecido, logo, internautas afirmaram que seria uma "cortina de fumaça" para despistar sobre sua vida política.

"A cortina de fumaça que vocês inventaram aí: eu não falei em telefone nenhum com o Bolsonaro. Eu não estou me candidatando a nada. Não estou tendo tempo nem para mim, imagina me candidatar. O povo não tem mais o que inventar, porque realmente não tem o que falar de mim. Vão falar o quê? 'Ah, Jojo é grossa'? Novidade. Todo mundo sabe. Não tem o que inventar sobre mim, então vão falar besteira", explicou.

Segundo Jojo, é um outro familiar que irá se candidatar a vereador, e ela não tem interesse, pois não tem tempo.

"Quem está vindo a candidato é meu pai do coração. Nada a ver comigo. Está vindo a vereador", reforçou.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM