Jojo Todynho recebe ligação de Bolsonaro e se emociona com proposta política; entenda

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Entretenimento

01 de março de 2024 às 09h04

 | 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Imagem de Jojo Todynho recebe ligação de Bolsonaro e se emociona com proposta política; entenda

Jojo Todynho se tornou um dos assuntos mais comentados da internet nas últimas horas, após ter seu nome novamente associado ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). De acordo com uma publicação do portal Em OFF, a dona do hit "Que tiro foi esse?" teria recebido uma ligação do defensor do armamento da população, que teria a deixado bastante emocionada.

Segundo o texto, a cantora foi convidada pelo ex-chefe do Executivo nacional para concorrer às eleições municipais deste ano. Apesar de ter ficado feliz com a proposta, Jojo teria negado e afirmado que pretendia apoiar um vereador, para receber apoio futuramente. É especulado que ela comece a planejar uma campanha para se lançar como deputada estadual em 2026.

Após a repercussão, a assessoria da artista garantiu que ela não tem interesse em seguir carreira na política. Nas redes sociais, a cantora sempre evitou falar sobre o tema.

Com o desenrolar da situação, fãs da cantora repudiaram a associação de sua imagem a Bolsonaro, e Jojo recebeu inúmeras críticas nas redes sociais.

"Sempre te admirei, mas ao saber que você apoia um genocida foi ao contrário de tudo que prezo e respeito", lamentou uma seguidora. "Apoiadora de um genocida, parando de seguir", disse outra. "Se isso for verdade, ela tá cavando o fracasso", opinou mais uma.

Apesar do estranhamento dos fãs, não é a primeira vez que o apoio de Jojo a Bolsonaro vira assunto nas redes. Pessoas próximas à cantora já falaram sobre o assunto, inclusive seu ex-marido, Lucas Souza. Durante trocas de farpas após a separação, em 2022, ele confirmou a ideologia bolsonarista da artista.

“Quem te conhece sabe que você é a maior bolsonarista que tem. Chegar a ser, parece até mentira. Me desculpe pessoal, porque realmente, uma pessoa negra, gorda, que veio da periferia, sofrer tantos preconceitos que sofreu, ser tão preconceituosa, tão arrogante, tão desumilde, como você é, e como todo mundo que convive com você sabe que você é”, disse Lucas na ocasião.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM