Deputado Roberto Carlos detalha estratégia para concorrer às eleições municipais em Juazeiro

Foto de Osvaldo Barreto

Osvaldo Barreto

Política

28 de fevereiro de 2024 às 15h06

 | 

Foto: Osvaldo Barreto

Imagem de Deputado Roberto Carlos detalha estratégia para concorrer às eleições municipais em Juazeiro

O deputado estadual Roberto Carlos (PV) segue reforçando sua pré-candidatura à prefeitura de Juzeiro, no Norte do interior baiano. Em bate-papo com o Portal Salvador FM, revelou detalhes de sua estratégia para disputa municipal.

"Estou caminhando,buscando apoios.  Tenho conversado com o ex-prefeito Joseph Bandeira (PSB), que tem sinalizado que pode me apoiar, tenho conversado com o próprio deputado Zó (PCdoB). Conversado com diversas lideranças políticas e estou buscando me viabilizar dentro da Federação", disse.

Roberto Carlos defende que deve ser o escolhido para disputa eleitoral pela sua história dentro do município e pela aproximação que tem com o governador Jerônimo Rodrigues e com Lula. 

" Eu acho que pela minha história, pela minha convivência com os outros políticos, eu acho que eu posso ser o escolhido da federação e matematicamente ser o candidato do nosso governador Jerônimo Rodrigues e do nosso presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Nenhum político é mais próximo de Wagner, de Rui, de Jerônimo, de Lula lá em Juazeiro do que eu. Convivi durante décadas com eles.  O candidato do coração deles é Roberto Carlos", cravou. 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM