Governo do Estado vai investir milhões no estádio Adauto Moraes; saiba mais

Foto de Osvaldo Barreto

Osvaldo Barreto

Esporte

27 de fevereiro de 2024 às 17h33

 | 

Foto: Osvaldo Barreto / Salvador FM

Imagem de Governo do Estado vai investir milhões no estádio Adauto Moraes; saiba mais

O estado do gramado do estádio Adauto Moraes, na cidade de Juazeiro, e que recebe os jogos da Juazeirense, voltou a ser tema de crítica da dupla Bahia e Vitória. No último domingo, o treinador Rogério Ceni teceu duros comentários contra as condições do gramado. 

“Não tem campo, então não tem desempenho para analisar. Aqui é praticamente uma luta. Não é jogo técnico. Até para fazer uma palestra para o jogo você tem que simplificar muito. Esse campo não oferece as mínimas condições de jogo. Enquanto a gente jogar em um campo com esse cuidado, fica difícil fazer análise sobre as partidas. Para mim o destaque foi a competitividade”, reclamou o treinador do Bahia.

Presidente do clube, o deputado estadual Roberto Carlos (PV) contemporizou as críticas sobre o gramado, apesar de reconhecer as condições ruins. 

“Conversei com o governador Jerônimo Rodrigues (PT) e ele já autorizou uma reforma no estádio Adauto Morais, para ampliação das arquibancadas, da iluminação e também do gramado. Eu sei que o gramado não é tão bom. Agora, esse gramado serve para as duas equipes. O Vitória reclamou e não é dessa forma. O gramado prejudica a Juazeirense, prejudica o time visitante. Mas eu tenho convicção absoluta que a gente precisa melhorar o estádio”, rebateu.

Entretanto, um novo panorama deve acontecer nos próximos meses. Isso porque, de acordo com Roberto Carlos, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, liberou uma verba para uma obra que inclui a troca do gramado. 

“O governador já liberou três milhões e meio, deve licitar lá para o mês de junho, para o mês de setembro, começar a obra. Por que não começa logo agora? Porque o juazeirense está jogando. Não pode fazer uma reforma jogando dentro do estádio. O estatuto do torcedor não permite”, cravou.

Programas

Ver mais

Imagem de Amigos da Madrugada

Amigos da Madrugada

Agora, às 02h00
Imagem de Acorda Salvador

Acorda Salvador

Paulinho FP

Depois, às 04h00
Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Depois, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM