Sidninho diz que destino 'é incógnita': 'Tenho certeza que nem o prefeito, nem Muniz vão me deixar na mão'

Foto de Evilásio Júnior

Evilásio Júnior

Blog do Vila

28 de fevereiro de 2024 às 06h00

 | 

Foto: Evilásio Júnior

Imagem de Sidninho diz que destino 'é incógnita': 'Tenho certeza que nem o prefeito, nem Muniz vão me deixar na mão'

Ainda sem destino definido para disputar a reeleição, após o Podemos se realinhar ao governo de Jerônimo Rodrigues (PT), o vereador Sidninho aguarda uma reunião na próxima semana com os seus líderes políticos, o prefeito Bruno Reis (UB) e o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz, para sacramentar o seu rumo.

"É uma incógnita, meu irmão. O importante é estar trabalhando nas bases, dialogando com os pares e com o meu grupo", disse o legislador, em entrevista ao Blog do Vila, ao revelar mágoa com a sua atual sigla. "Eu sou Podemos e foi a minha única filiação desde então. Mas, sinceramente, a expectativa de continuar no Podemos ficou frustrada. Eu bem que tentei, até por entender que o Podemos tinha um débito comigo por conta da eleição, que foi em contato com a federal. Eu realmente criei uma relação de sentimento com o partido, mas o partido não me quer", lamentou Sidninho.

A reportagem apurou que não há possibilidade de nenhum vereador de mandato ingressar no PSDB, fora os que lá estão, mas há opções entre DC, PRD e PDT. No entanto, o sonho de Sidninho é o União Brasil.

"Eu faço parte de um novo grupo, grupo este que começou em 2020 com a candidatura e eleição do prefeito Bruno Reis, o qual eu tenho muito respeito e consideração. E desde o momento que ele virou o meu líder político, eu passei a caminhar com ele. Então, o meu caminho está realmente entregue ao grupo político a que eu pertenço, ao prefeito Bruno Reis e, sobretudo, junto ao presidente Carlos Muniz. Tenho certeza que nem o prefeito, nem Muniz vão me deixar na mão. Essa é a esperança que tenho de filiação", finalizou. 

Outro legislador eleito pelo Podemos, Toinho Carolino está de malas prontas para engrossar as fileiras do DC.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM