Ednaldo Rodrigues diz que retorno à CBF não vai atrapalhar candidatura do Brasil para sediar Copa do Mundo Feminina 2027

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Esporte

22 de fevereiro de 2024 às 11h59

 | 

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Imagem de Ednaldo Rodrigues diz que retorno à CBF não vai atrapalhar candidatura do Brasil para sediar Copa do Mundo Feminina 2027

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, afirmou que as polêmicas envolvendo seu retorno à instituição não irão interferir na candidatura do Brasil para ser sede da Copa do Mundo de Futebol Feminino em 2027. Em coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (21), o gestor disse que o país está preparado para receber a competição e que a equipe está empenhada em fazer o processo dar certo.

“Nós temos confiança plena em tudo que tem acontecido. Fui eleito legitimamente, com a maior votação da história da instituição e estamos trabalhando com todo o otimismo e consideração para fazer as melhores competições e também para estarmos preparados para receber a Copa do Mundo em 2027”, disse Rodrigues.

A fala aconteceu durante uma reunião com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ministro do Esporte, André Fufuca, para tratar das inspeções realizadas pela Federação Internacional de Futebol (Fifa) em estruturas que poderão receber os jogos futuramente, caso o Brasil seja selecionado.

Ednaldo Rodrigues havia sido afastado do cargo de presidente da CBF em dezembro, pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ).

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM