Léo Santana, Psirico e Lincoln: confira o resumo parcial do Carnaval no Campo Grande

Foto de Yuri Abreu

Yuri Abreu

Carnaval 2024

11 de fevereiro de 2024 às 18h52

 | 

Foto: Yuri Abreu/Salvador FM

Imagem de Léo Santana, Psirico e Lincoln: confira o resumo parcial do Carnaval no Campo Grande

Nos últimos três dias do Carnaval de Salvador, a folia costuma pegar fogo no circuito Osmar, no Campo Grande. E, neste domingo (11), a “abertura” não poderia ter sido diferente. Com grandes atrações passando pela avenida, o folião, principalmente o pipoca, não teve como ficar parado.

A criançada foi a primeira a balançar o esqueleto com a apresentação dos blocos infantis. Mesmo com a forte chuva que caiu na parte da manhã, os pequenos e seus pais aproveitaram, entre outras atrações, o bloco Algodão Doce, que é comandado pela dançarina Carla Perez.

Na parte da tarde, com a chuva dando uma trégua, foi a vez de alguns dos principais nomes do axé e do pagode baiano marcarem presença no circuito do Campo Grande: Filhos de Jorge e Lincoln botaram a galera pra dançar ao som de novos e velhos sucessos, como "Ziriguidum".

Depois, foi a vez do GG da Bahia, Léo Santana, agitar o público presente no centro da cidade. Com duas apostas para o prêmio de música do Carnaval, Golzinho Vermelho e Perna Bamba, o artista, também tocou outros sucessos para o folião pipoca.

Em seguida foi a vez do Psirico entrar na Avenida. E o líder do grupo, Márcio Victor, em meio a tantos hits, mandou um recado para Baby do Brasil, após a artista, em um diálogo com Ivete no sábado (10) de Carnaval, fazer uma previsão de um apocalipse. Veveta, com seu bom humor característico, disse que iria “macetar” o apocalipse.

Hoje, Márcio Victor mandou Baby do Brasil “tomar remédio”, e que o mundo está abençoado. Neste domingo ainda passam pelo circuito Osmar Thiago Aquino, A Dama e Oh Polêmico.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM