Bonfim 2024: João Roma não segue cortejo com Bruno Reis e definição de apoio fica para março

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Lavagem do Bonfim

11 de janeiro de 2024 às 13h10

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de Bonfim 2024: João Roma não segue cortejo com Bruno Reis e definição de apoio fica para março

O presidente do PL na Bahia, João Roma participou da missa campal na Lavagem do Bonfim, na manhã desta quinta-feira (11). Contudo, a expectativa se o ex-aliado do presidente do Instituto Indigo, ACM Neto, caminharia dentro do mesmo grupo político, foi frustrada. Roma não seguiu o cortejo e ainda recebeu vaias na chegada à Basílica Santuário Nossa Senhora da Conceição da Praia.

Roma afirmou que a decisão sobre aliança com o prefeito Bruno Reis será tomada após o Carnaval, com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro. “A conversa com o prefeito Bruno Reis está caminhando bem. Mas essa é uma decisão para depois do Carnaval. Em março, a questão será tratada após a vinda do presidente Bolsonaro”, reforçou.

O ex-deputado federal ainda fez críticas ao governo petista e garantiu que as definições de candidaturas nas principais cidades do interior, como Feira de Santana, Vitória da Conquista, Lauro de Freitas, Itabuna, Ilhéus, Teixeira de Freitas e Luís Eduardo Magalhães. “Passa ano e entra ano, e a marca do PT na Bahia tem sido um retrocesso em seu desenvolvimento. Há mazelas graves no quesito social e, em especial, no caso da segurança pública, ineficaz no combate ao crime organizado”, disse.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM