Bonfim 2024: Antonio Brito fala sobre apoio à presidência da Câmara e revela meta do PSD em Salvador

Foto de Diogo Costa e Evilásio Júnior

Diogo Costa e Evilásio Júnior

Lavagem do Bonfim

11 de janeiro de 2024 às 08h57

 | 

Foto: Vagner Souza / Salvador FM

Imagem de Bonfim 2024: Antonio Brito fala sobre apoio à presidência da Câmara e revela meta do PSD em Salvador

Presente à Lavagem do Bonfim, nesta quinta-feira (11), o deputado federal Antonio Brito (PSD) disse que, apesar de o seu partido desejar disputar a Prefeitura de Salvador este ano, a sigla decidiu não dificultar a construção da unidade do grupo de apoio ao governador Jerônimo Rodrigues (PT). No entanto, o parlamentar espera a retribuição dos aliados no apoio à disputa pelo comando da Câmara.

"Eu tinha colocado isso todo o tempo com muita clareza. A candidatura à prefeitura de Salvador era um desejo do partido na capital baiana, que foi levado ao Conselho Político pelo senador Otto Alencar, pelo professor Edvaldo Brito, meu pai, presidente do partido na capital, e o Conselho Político então decidiu que nós apoiaríamos o candidato do MDB, que é o nosso querido amigo Geraldo Júnior. Agora é óbvio que a outra parte, a bancada federal do PSD, decidiu que meu nome estará, no momento certo, sendo colocado como pré-candidato à presidência da Câmara. Esse é o projeto e entendo que se eu estou do lado de Jerônimo Rodrigues e Jerônimo Rodrigues está do meu lado", afirmou, em entrevista ao Portal Salvador FM.

Ainda sobre o pleito na capital baiana, Brito acredita que o PSD tem nomes competitivos para ocupar o posto de vice na chapa. Ele revelou a meta da legenda na eleição proporcional.

"O PSD está à disposição do Conselho Político, tem nomes para que se possa discutir no momento certo e qual será o nome que acompanhará o nosso candidato da prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior. O PSD está preparado para fazer de dois a  três candidatos a vereador. Esse agora é o nosso foco, já que nós estaremos apoiando o Geraldinho na majoritária", finalizou.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM