PM apreende drogas e recupera veículo com restrição de roubo em Lauro de Freitas

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Polícia

10 de dezembro de 2023 às 11h30

 | 

Foto: Divulgação/PM-BA

Imagem de PM apreende drogas e recupera veículo com restrição de roubo em Lauro de Freitas

Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT), Rondesp RMS, recuperaram um veículo com restrição de roubo e apreenderam drogas na BA-099, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite de sábado (9).

Segundo a corporação, militares realizavam rondas na região, quando avistaram um homem em uma motocicleta que, ao perceber a aproximação dos policiais, acelerou tentando fugir. Durante a fuga, a moto colidiu com um carro em que estavam três pessoas.

Durante a abordagem foi constatado que a placa ostentada pelo carro era incompatível com os demais sinais identificadores do veículo, possuindo restrição de roubo. Sendo ainda encontrado drogas tanto com os ocupantes do carro quanto da motocicleta.

Todos os envolvidos no acidente receberam atendimento médico pelo Samu, sendo o motociclista conduzido para uma unidade de saúde da região, onde ficou custodiado.

Os outros três suspeitos, o carro, a moto, 103 porções de cocaína, 3 porções de maconha e os demais pertences apreendidos foram apresentados à delegacia que atende a região, onde a ocorrência foi registrada.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM