Jerônimo diz que Fabya Reis na coordenação de colegiado não representa vaga de vice em chapa para prefeitura

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Eleições 2024

19 de outubro de 2023 às 16h27

 | 

Foto: Manu Dias

Imagem de Jerônimo diz que Fabya Reis na coordenação de colegiado não representa vaga de vice em chapa para prefeitura

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) afirmou na tarde desta quinta-feira (19), durante entrega do Projeto de Lei que institui o Programa Bahia Sem Fome na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), que o fato de sua secretária de Desenvolvimento Social, Fabya Reis, assumir a coordenação da decisões partidárias em Salvador não representa um aval para que ela ocupe a vice em chapa apoiada pelo governo do estado para as eleições municipais.

“Fábia, por ter coordenado a campanha anterior da Major Denice, tem um conhecimento e tem aquilo que a gente precisa ter em um hora dessa de definição de nomes. Pedimos que botassem pessoas que não entrassem com a paixão, mas que nos ajudassem a fazer uma boa escolha. Não ficou nada de compromisso. Se vier a acontecer é consequência, mas não foi intencional”, afirmou o governador. 

O nome da secretária tem sido um dos especulados para ocupar a vice em uma chapa com o vice-governador Geraldo Júnior na disputa pelo Palácio Thomé de Souza em 2024. A secretária também recebeu elogios públicos do ex-deputado Geddel Vieira Lima, do MDB, ampliando as especulações de que ocuparia a vice de Geraldo Júnior. 

Ontem, no entanto, em conversa com o Portal Salvador FM, o presidente de honra do MDB, Lúcio Vieira Lima afirmou que o partido poderia declinar da candidatura, em benefício da unidade política ao redor do governador Jerônimo Rodrigues. 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM