Mãe de Paulo Gustavo solta o verbo após aprovação de projeto que proíbe casamento homoafetivo; ASSISTA

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Entretenimento

12 de outubro de 2023 às 16h42

 | 

Foto: Reprodução/Instagram

Imagem de Mãe de Paulo Gustavo solta o verbo após aprovação de projeto que proíbe casamento homoafetivo; ASSISTA

Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo (1978-2021), soltou o verbo contra os 12 deputados que aprovaram um projeto, na Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família da Câmara, que tem o objetivo de proibir o casamento homoafetivo no Brasil.

Entre os parlamentares que disseram sim ao texto, estão os baianos Pastor Sargento Isidório (Avante) e Rogéria Santos (Republicanos). A matéria agora segue para as comissões de Direitos Humanos e de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa.

Em um vídeo publicado nas suas redes sociais (veja abaixo), ela afirmou que vai à Brasília para protestar contra a decisão e detonou os políticos envolvidos no caso.

“Eu estou indignada porque esses deputados, com tanta coisa para eles se preocuparem no país, com a educação, com a saúde, com grandes projetos, com roubalheira de dinheiro, desvio de verbas, eles estão preocupados com o amor”, começou.

“Amor não tem sexo. Amor é amor, é afeto. Pode ser homem com homem, mulher com mulher, não importa. Se eles se amam e vão construir uma família, isso não prejudica em nada nosso país. Mas a falta de dinheiro, de escola, de verba e de vergonha na cara, prejudica!”, prosseguiu.

 

 

Na legenda da publicação, feita na tarde de quarta-feira (11), ela escreveu: “Estou nesta luta até o fim. Só paro quando o amor vencer!”. Dona Déa recebeu o apoio de fãs e seguidores, entre eles o secretário de Cultura da Bahia, Bruno Monteiro, e de Paula Lavigne, esposa de Caetano Veloso.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM