Família de Henrique Bahia processa equipe de Marília Mendonça por reconhecimento trabalhista

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Famosos

13 de julho de 2023 às 21h47

 | 

Foto: Reprodução rede social

Imagem de Família de Henrique Bahia processa equipe de Marília Mendonça por reconhecimento trabalhista

A família do produtor Henrique Bahia, que morreu no mesmo acidente aéreo que a cantora Marília Mendonça, em 2021, vem enfrentando uma batalha judicial contra a equipe da cantora. Eles lutam pelo reconhecimento de um vínculo empregatício do produtor com a artista, com quem trabalhou por anos.

Nas redes sociais, o pai de Henrique, George Freitas, compartilhou um registro do filho no início do mês, onde pediu que a Justiça seja feita. Na publicação, ele desabafou sobre a situação e destacou que o produtor vivia 24 horas em função do trabalho.

“Que a Justiça seja feita e que reconheçam o seu vínculo empregatício, em nome do seu legado, do seu profissionalismo e de tudo o que você representou para os que trabalharam e conviveram com você! Você não só trabalhava por um escritório/artista, você vivia 24 horas em função do seu trabalho, você deu seu sangue em tudo o que fez. Essa luta será até o fim de todos os seus familiares e amigos, meu gordo!”, escreveu. 

O site Metrópoles procurou a assessoria que confirmou a existência da ação trabalhista, que corre em segredo de Justiça, em nome do filho de Henrique Bahia. Uma audiência sobre o caso foi realizada no último dia 7.

“É verdadeira a informação que existe uma ação trabalhista em curso perante a Justiça do Trabalho proposta pelo filho do Henrique Bahia, representado pela sua mãe. Esclarecemos que a audiência realizada no último dia 07/07/2023 tinha como única finalidade definir se o processo deve tramitar junto a Vara do Trabalho de Divinópolis-MG ou se perante uma das Varas do Trabalho de Goiânia-Goiás. Contudo, não podemos fornecer maiores detalhes sobre o processo, uma vez que ele tramita em segredo de Justiça”, dizia a nota enviada.

“De todo modo, a Sentimento Louco Produções Artísticas, bem como o Espólio da Marilia Mendonça, por meio do seu corpo jurídico, desde o princípio buscou o diálogo e a resolução do caso pela via conciliatória”, encerrou o texto.

 

Programas

Ver mais

Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Agora, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Daniela Prata e Evilásio Junior

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM