Após boatos de romance com Sabrina Sato, Paulo André afirma estar solteiro: ‘admirando a lua sozinho’

Foto de Luiza Nascimento

Luiza Nascimento

Entretenimento

06 de junho de 2023 às 09h26

 | 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Imagem de Após boatos de romance com Sabrina Sato, Paulo André afirma estar solteiro: ‘admirando a lua sozinho’

Na última semana, os boatos que giravam em torno de um possível romance entre os ex-BBBs Sabrina Sato e Paulo André balançaram a internet. Nesta segunda-feira (5), sem citar a apresentadora, o atleta afirmou estar solteiro e aproveitou para divulgar sua primeira música de trabalho.

“Recomendo pra galera que tá vivendo um ‘romance de leve’ a fazer um convite pra ir ver a lua, ouvindo ‘a Lua, eu e você’… pq a lua tá muito linda. Como eu não estou vivendo NENHUM, eu tô admirando a lua sozinho aqui mesmo, pós treino”, escreveu em seu Twitter.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

 

‘A Lua, Você e Eu’ é a primeira música lançada por PA, que teve a sua voz muito elogiada durante a participação no Big Brother Brasil 22. A canção é uma parceira com Tibery e Budah e já está disponível em todas as plataformas digitais e no Youtube.

OUÇA A MÚSICA:

O ROMANCE

Nas últimas semanas, o colunista Lucas Pasin, do UOL, afirmou que Sabrina e PA estariam vivendo um romance secreto e que sempre se encontravam na casa de um dos dois. No entanto, dias após a publicação, Sabrina negou e afirmou estar focada em sua vida profissional e sem tempo para viver um novo amor.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM