Após rumores, Sabrina Sato nega romance com PA: 'sem tempo'

Foto de Luiza Nascimento

Luiza Nascimento

Entretenimento

02 de junho de 2023 às 07h47

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de Após rumores, Sabrina Sato nega romance com PA: 'sem tempo'

A apresentadora Sabrina Sato negou os rumores de que ela e o atleta Paulo André estariam vivendo um "affair leve e sem compromisso". Através do seu Instagram, na noite desta quinta-feira (1º), a ex-BBB publicou uma foto com legenda afirmando que está focada no trabalho e na família.

"Semana toda gravando, trabalhando, cuidando da minha família e sem tempo para pegar ninguém", escreveu.

CONFIRA:

 

Anteriormente, a assessoria da artista já tinha negado as especulações. As especulações começaram após uma publicação do colunista Lucas Pasin, do UOL, que afirma ter conversado com uma fonte próxima aos ex-BBB.

“Eles estão ficando. Não foi uma única vez, está rolando. Recentemente até pediram para fazer uma foto juntos num evento. Mas era estratégia para despistar, apenas para mostrar que são ‘conhecidos’”, disse trecho da matéria de Pasin. O texto afirma ainda que os dois já ficaram algumas vezes na casa um do outro, mas que a princípio querem se manter longe dos holofotes.

ESPECULAÇÕES

Sabrina Sato terminou o relacionamento com o ator Duda Nagle, com quem tem uma filha, em março deste ano. Desde então, surgiu a especulação de que ela teria reatado com o ator João Vicente de Castro também de que ela teria iniciado uma relação com Cauã Reymond.

O Uol afirma ainda que o possível relacionamento com PA está no anonimato para não interferir na divulgação do novo programa de Sabrina com João Vicente, devido aos fãs que torcem para o retorno do casal.

Paulo André não se pronunciou sobre o assunto até o momento.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM