Brigas e definição de votos: veja tudo o que aconteceu nesta madrugada do BBB

Foto de João Tramm

João Tramm

Entretenimento

08 de abril de 2023 às 09h04

 | 

Foto: Reprodução / Globoplay

Imagem de Brigas e definição de votos: veja tudo o que aconteceu nesta madrugada do BBB

De paz não estão vivendo os participantes do Big Brother Brasil nesta Páscoa. A sexta-feira santa (7) foi marcado por movimentações importantes, como a definição do poder curinga para Aline Wirley, e durante a madruga deste sábado (8) estes fatos continuaram repercurtindo, em brigas e definições de votos.

Quarto Deserto

Com o 13º Paredão do BBB 23 cada vez mais próximo, as sister do Quarto Deserto resolvem falar sobre jogo. Sentadas na pista de dança da festa, o quarteto reflete sobre o voto que dará no domingo, 9/4. Apesar de já terem decidido votar em Sarah Aline, as participantes refletem se essa é mesmo a melhor opção.

Bruna Griphao, então, traz uma certa dúvida sobre o voto de domingo. "Será que é interessante botar a Sarah agora?", questiona a atriz. "Por causa do Black?", pergunta a professora de Educação Física. "Que ela volta", responde a carioca. "Mas vai botar quem? Botar o Fredão pra ficar mais forte ainda? Não faz sentido. Melhor botar o Black", responde Larissa. Amanda, no entanto, tem certeza que Ricardo indicará o enfermeiro, e assim concordam em manter Sarah na mira.

Trocas

Quem chegou ao quarto desértico no final desta sexta-feira (7) foi Cézar Black. "Não consigo ficar mais aqui, a gente sempre jogou junto, mas isso aí pra mim deu. Sinto muito que viraram as costas pra mim", disse Cezar para Fred Nicácio.

Quem não gostou muito desta troca foi Sarah Aline. Com isso, ambos conversaram durante a festa e o enfermeiro revelou o motivo da saída: a sua péssima relação com Domitila. Por fim, Blaxck disse que não irá jogar com os desérticos, mas sim fará sua estratégia sozinho.

Sarah ficou abalada

Depois da noite tensa com a discussão envolvendo Cezar, Sarah Aline desabafou com Ricardo e revelou não estar aguentando mais a pressão do jogo. A psicóloga reforçou que não quer desistir do reality, mas disse para o Líder não salvá-la do Paredão."Se eu sei que eu não vou ficar até a final, no sentido de que eu não vou ganhar isso, então não tem porque eu ficar ainda me machucando nesse lugar", disse Sarah Aline.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM