Suspeitos são mortos durante ação policial em Alagoinhas

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Polícia

01 de março de 2023 às 12h12

 | 

Foto: Divulgação/SSP

Imagem de Suspeitos são mortos durante ação policial em Alagoinhas

Dois suspeitos foram mortos na região do Povoado Fazenda Espuma, em Alagoinhas, na manhã da última segunda-feira (28). A ação aconteceu durante ação conjunta da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Litoral Norte (CIPE/ LN) e do Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM/ Alagoinhas).

De acordo com a major Carina Fernanda da Silva Cunha, comandante da Cipe LN, os homnens eram traficantes e foram encontrados durante uma ronda. “Eles foram localizadas em via pública, em cima de uma motocicleta e reagiram contra nossas equipes”, afirmou a oficial.

Os homens foram atingidos e, segundo a polícia, socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

Ainda de acordo com informações da SSP, com eles homens foram apreendidas uma pistola Taurus calibre .40, revólver Taurus calibre .32, munições, 157 pedras de crack, ︎16 trouxinhas de maconha, porções de maconha e cocaína, três celulares Samsung, um da Positivo e um Alcatel, além de uma motocicleta, balança e outros materiais para traficar. Todos os equipamentos foram apresentados na Delegacia Territorial  (DT) de Alagoinhas.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM