“Ele falta o debate por não ter a mínima condição de governar a Bahia”, dispara Bruno Reis sobre candidato petista

Foto de Rafaela Góis

Rafaela Góis

Eleições 2022

14 de outubro de 2022 às 12h48

 | 

Foto: Vagner Souza Salvador FM

Imagem de “Ele falta o debate por não ter a mínima condição de governar a Bahia”, dispara Bruno Reis sobre candidato petista

Após Jerônimo Rodrigues declarar que não compareceria ao primeiro debate do 2° turno das eleições, o prefeito Bruno Reis disparou, nesta manhã (14), que o petista estaria "fugindo" de encarar o adversário ACM Neto. Durante a abertura da Expo Carnaval Brazil, o prefeito comentou sobre as eleições para o  governo do estado. “É uma nova eleição”, disse Bruno. 

O prefeito de Salvador defendeu o seu aliado, ACM Neto, e atrelou que o não comparecimento do candidato em um debate no 1° turno se deu em função das regras do debate, e comentou sobre a postura do adversário, Jerônimo Rodrigues, em não comparecer no primeiro debate do 2° turno. “É um absurdo o precedente que o PT está abrindo na Bahia de não participar, no futuro, não venham cobrar de ninguém outra posição. Efetivamente,  debate, um a um, em que os dois têm o mesmo tempo, ele falta ao debate porque não tem a mínima condição de governar a Bahia”, disparou Bruno Reis. 

“Vamos ver qual será a desculpa para o debate da Band, vamos ver se ele tem coragem. Neto já havia o desafiado no primeiro turno, mas ele fugiu”, indagou o prefeito.

Para ele, com o fim do primeiro turno, tudo zerou. Segundo o prefeito, neste momento, as pessoas poderão conhecer melhor os candidatos. “Este segundo turno é uma eleição das pessoas, que agora poderão fazer suas comparações de quem está preparado e  qualificado para governar”, falou Bruno, e finalizou dizendo que: “Tenho certeza de que o nosso candidato [ACM Neto] é muito melhor que o adversário [Jerônimo Rodrigues]. Tenho certeza de que a população chegará nessa conclusão, e nós venceremos as eleições”, reforçou.

Questionado sobre a estratégia para este segundo período, Bruno pontuou que será concentrado forças para alcançar as cidades maiores, mas levando a mensagem para toda a Bahia. “É uma eleição mais curta, não teremos a oportunidade de percorrer toda a Bahia e, de forma estratégica, acabamos agora concentrando as ações, as visitas nas maiores cidades. Além das entrevistas para os quatros cantos do estado, estamos levando as propostas, assumindo os compromissos”, reforçou o prefeito. 
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM