Servidores públicos apresentam propostas ao Programa de Governo de Kleber Rosa

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Eleições 2022

29 de junho de 2022 às 15h51

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de Servidores públicos apresentam propostas ao Programa de Governo de Kleber Rosa

Servidores públicos das áreas de Educação, Saúde e Segurança Pública promoveram um encontro virtual, na noite desta terça-feira (28), com o pré-candidato ao Governo da Bahia pelo PSOL, Kleber Rosa, para debater o atual quadro do funcionalismo público no Estado e apresentar propostas que irão integrar o Programa de Governo do psolista ao Palácio de Ondina.

"Esse foi o segundo encontro, algo autônomo, iniciativa de algumas pessoas que apoiam a minha candidatura e que estão organizando as lives para construirmos um Programa de Governo que  garanta cidadania, que garanta vida, que garanta educação pública e de qualidade, que democratize o acesso à saúde", frisou o pré-candidato, que também é servidor público estadual, professor da rede estadual de ensino e policial civil.

O psolista garantiu que o Programa de Governo do PSOL irá refletir as demandas populares e do funcionalismo público. "Um Programa que irá dialogar, verdadeiramente, com a realidade do povo baiano. Vamos construir todo o nosso Programa com a participação do povo, acolhendo  as contribuições e o cotidiano da política que é o caso desses servidores e dessas servidoras", salientou Kleber Rosa. O deputado estadual Hilton Coelho (PSOL), o presidente municipal do PSOL, Raimundo Calixto, e a pré-candidata ao Senado pelo PSOL, Tâmara Azevedo, também participaram da live.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM