Prefeito de Ponto Novo declara apoio a ACM Neto

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Eleições 2022

23 de junho de 2022 às 19h18

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de Prefeito de Ponto Novo declara apoio a ACM Neto

O prefeito de Ponto Novo, Thiago Gilleno (PSD) oficializou o seu apoio ao pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil). A declaração aconteceu durante a visita de Neto à cidade, nesta quinta-feira (23). 

"Muitas pessoas me perguntaram o motivo da minha mudança e eu não posso deixar aqui de falar. Nesse um ano e seis meses, em toda semana eu ia a Salvador, nunca vi tanta humilhação para um prefeito. Passei por várias secretarias, várias reuniões. Não era pedindo para mim não, era pedindo para o povo. Mas fui humilhado em todo esse um ano e seis meses", disse Gilleno em discurso.

Gilleno afirma ter buscado, junto ao governo do estado, a retomada do distrito de irrigação de Ponto Novo, responsável por movimentar a economia rural do município, mas o pedido não foi acatado. "Sabe o que Rui Costa falou? Dinheiro perdido por dinheiro perdido prefiro fazer doação. Rui Costa, respeite o povo de Ponto Novo! A cidade precisa do reassentamento, é o que mexe a nossa economia", disparou o prefeito.

Neto disse que já vinha conversando com o gestor de Ponto Novo há alguns meses e que estava ansioso para visitar o município. "Conversamos sobre a região e eu já tinha notícias do trabalho de Thiago, de que era um cara jovem, que veio da medicina para fazer a diferença na política. Uma pessoa que tinha toda a confiança e carinho do seu povo", disse.

Na ocasião, o pré-candidato agradeceu o apoio. "Queria muito ter o apoio dele nessa pré-campanha. Quero te agradecer, de coração, porque sei que esse gesto é de coragem, gesto de uma pessoa que está acreditando no futuro da Bahia. E você sabe que o meu compromisso não será apenas de estar aqui a poucos meses da eleição. Eu vou estar aqui para trabalhar em todos os quatro anos ao seu lado", completou Neto.

Em resposta, Thiago elogiou a gestão de ACM Neto no período em que foi prefeito de Salvador. "Comecei recentemente na política e acompanhei a sua trajetória na Prefeitura de Salvador. E te digo, Neto, você serve de inspiração não só para mim mas para muitos prefeitos da Bahia. Esse é outro motivo para estar com você agora, porque você mostrou ser competente, já foi testado, tem experiência  e significa uma renovação", disse Thiago Gilleno.

Programas

Ver mais

Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Agora, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM