São João: Região da Cidade Baixa registra filas intensas na entrada do ferry

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Salvador

22 de junho às 14h11

 | 

Foto: Reprodução/TV Bahia

Imagem de São João: Região da Cidade Baixa registra filas intensas na entrada do ferry

Nesta véspera de feriado de São João, o trânsito na Avenida Jequitaia, na Cidade Baixa, apresenta melhora. O motorista que pretende passar pela entrada do ferry-boat, indo do Acesso Norte para a Cidade Baixa, pode pegar a Via Expressa, que sai em Água de Meninos, sem trânsito.

Já na estrada da base naval de Aratu, o caminho para Paripe está tranquilo. Para o bairro de Fazenda Coutos, por conta da sinaleira o motorista encontra lentidão, e depois segue o fluxo normal.

Na Sete Portas o movimento está intenso na Rua Cônego Pereira, apenas perto da saída da rua Djalma Dutra. Nos demais trechos o trânsito segue sem demais problemas. 

O fluxo também está livre na orla de Salvador tem trânsito livre, desde a Pituba até Itapuã. Quem vai para o Centro da Cidade pode pegar a Bonocô, ou a Via Expressa, ambas fluindo bem, assim como o contorno do Dique do Tororó. 

Indo para o Bonocô, Vale de Nazaré ou partindo para a Avenida Centenário, o trânsito também segue livre. A Rua Silveira Martins, no Cabula, apesar de movimentada, não apresenta dificuldades.