Power Couple: Eliminação da semana é cancelada após participantes quebrarem regra

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Entretenimento

10 de junho de 2022 às 08h09

 | 

Foto: Reprodução/ Record TV

Imagem de Power Couple: Eliminação da semana é cancelada após participantes quebrarem regra

A quinta-feira (9) no reality ‘Power Couple Brasil’ seria de eliminação, no entanto, após uma análise, a dinâmica foi cancelada. A decisão veio após a direção identificar uma possível interferência dos colegas de confinamento na votação.

“Amores, está na hora de vocês saberem de uma coisa que o pessoal de casa já sabe. A votação dessa DR foi suspensa. Um tempo atrás, eu disse para vocês o seguinte: ‘sempre que a produção identificar algo que prejudique a dinâmica do jogo ou que deixe alguma dúvida nesse sentido, nós iremos rever o acontecido e informar para vocês e o público imediatamente, certo? Então, na votação de ontem, foi detectada algo que infringiu uma regra básica para quem acessa o hall dos poderes”, contou a apresentadora Adriane Galisteu.

A DR da semana era composta por Adryana e Albert, Brenda e Matheus e Yvi e Fernando. A dúvida foi levantada após a análise de uma conversa envolvendo Anne Duarte e Karol Menezes, durante a votação da DR. A cena foi transmitida para os participantes e gerou um desconforto entre eles.

“Nesse momento, três casais ainda não tinham votado: a Lu e o Hadad, a Karol e o Mussunzinho e a Brenda e o Matheus. A gente sempre avisa o casal power para não conversar com os outros casais. Eu peço para vocês para isso não acontecer para não dar nenhum sinal e evitar qualquer mal-entendido sobre o poder. No momento que a Anne chama a Karol e cochila algo no ouvido dela, essa regra foi quebrada”, explicou.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM