Arraiá do Pipoco: Seu Maxixe celebra retorno dos festejos juninos no Shopping da Bahia

Foto de Marina Araújo

Marina Araújo

Entretenimento

03 de junho de 2022 às 18h11

 | 

Foto: Vagner Souza/Salvador FM

Imagem de Arraiá do Pipoco: Seu Maxixe celebra retorno dos festejos juninos no Shopping da Bahia

Com a chegada do mês de junho, o Arraiá do Pipoco, da Salvador FM, pretende agitar o público com atrações imperdíveis e com a cara do São João, direto do Shopping da Bahia. Para o primeiro programa, nesta sexta-feira (3), Matheus Ramos recebeu a banda Seu Maxixe.

A banda baiana de forró agitou os ouvintes que lotaram as varandas do shopping, localizado na Av. Tancredo Neves. O grupo também celebrou a volta das festas de São João, após dois anos de pandemia da Covid-19, com mais de 30 shows agendados durante o mês junino.

“Graças a Deus agora vamos ter São João. Um pouco mais seguros, depois desse pesadelo que vivemos, dois anos sem poder viajar, encontrar os amigos, fazer show. Temos mais de 30 shows até o dia 3 de julho, bastante coisa para a gente fazer, mas a gente se prepara o ano todo para isso, eu estava ansioso para que chegasse esse momento, e vamos aproveitar, porque a gente se diverte!”, comemorou Berguinho, vocalista do Seu Maxixe.

Para conferir o programa completo, basta acessar o link abaixo:

Arraiá do Pipoco

O Arraiá do Pipoco será transmitido do segundo piso do shopping e contará com prêmios, interação com o público, ações promocionais e shows imperdíveis. Além do público assistir o programa ao vivo, há possibilidade de acompanhar também sintonizando o rádio na 92.3, no aplicativo, site ou no youtube.com/radiosalvadorfm.

Fique atento no rádio e no Instagram @suasalvadorfm para acompanhar a programação completa.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM