Após dizer que torcida do Flamengo só tem ‘favelado’, narrador Sérgio Maurício pede desculpas

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Esporte

24 de maio de 2022 às 08h21

 | 

Foto: Reprodução

Imagem de Após dizer que torcida do Flamengo só tem ‘favelado’, narrador Sérgio Maurício pede desculpas

O narrador esportivo Sérgio Maurício, da Bandeirantes, usou suas redes sociais para pedir desculpas, após ter feito um comentário pejorativo sobre a torcida do Flamengo. Torcedor do Botafogo, ele afirmou que seu comentário se tratou de uma brincadeira.

"Foi apenas uma brincadeira imprópria. Queria pedir aqui aos amigos e ao Clube de Regatas do Flamengo as minhas sinceras desculpas. Desculpas a essa torcida apaixonada, foi pura e simplesmente uma zoação que a gente costuma fazer ali. Tenho dezenas e dezenas de amigos flamenguistas. Acho um dos maiores clubes do mundo, e peço minhas sinceras desculpas. Grande abraço e entendam, por favor", disse.

Como justificativa, ele afirmou que sua fala foi uma brincadeira com o coordenador da Band, Fred Sabino. "Fiz uma brincadeira com o coordenador Fred Sabino, e essa tomou um tamanho desproporcional, na medida em que estávamos transmitindo os bastidores no YouTube. Vi uma bandeira do Botafogo e quis registrar aquilo, como botafoguense que sou. No momento seguinte fiz uma brincadeira que em momento nenhum tive intenção de menosprezo, discriminação ou qualquer outra interpretação racista", explicou Sérgio Mauricio.

Entenda o caso:

O narrador Sérgio Maurício chamou os torcedores do Flamengo de "duros e favelados" durante os bastidores do Grande Prêmio de Barcelona de Fórmula 1. Apesar da fala não ter ido ao ar durante a transmissão da corrida, viralizou nas redes sociais.

Ao ver uma bandeira do Botafogo nas arquibancadas do autódromo, Sérgio Mauricio afirmou que os flamenguistas não teriam condições financeiras para acompanhar a corrida pois são "duros e favelados".

"Para tudo que eu estou vendo uma bandeira do Botafogo ali, amigo. Para tudo, amigo! É miragem ou eu vi mesmo a bandeira do Botafogo". falou Sérgio Mauricio. "Aí meu coração arrebenta. Vá para o inferno. Vê se tem Flamenguista lá? Tudo duro e favelado. (...) Nem louco", completou.

Programas

Ver mais

Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Agora, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Daniela Prata e Evilásio Junior

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM