Hadson Nery se exalta e quase é expulso do Power Couple

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Entretenimento

09 de maio de 2022 às 10h14

 | 

Foto: PlayPlus

Imagem de Hadson Nery se exalta e quase é expulso do Power Couple

A dinâmica “quebra-power” realizada na noite deste domingo (8) no reality show Power Couple Brasil resultou em uma briga e, por pouco, em agressão. Durante o programa, os casais Hadson Nery e Eliza Fagundes e Brenda Paixão e Matheus Sampaio se exaltaram.

Tudo começou quando como Hadson e Eliza apontaram Brenda e Matheus como um “casal decepção”. Em resposta a indicação, a ruiva se posicionou. “Para mim, é indiferente. Eu já esperava essa plaquinha. Eliza, pra mim você é neutra, mas Hadballa não faço questão alguma de ter troca, amizade, porque realmente não tem essa troca, não bate. Eu acho que sai muita porcaria da tua boca”, disse.

Hadson não gostou do posicionamento e interrompeu a influenciadora, dizendo que tinha a mesma opinião sobre ela. Interrompida, Brenda pediu para ter seu momento de fala respeitado.

Matheus entrou na confusão para defender a namorada e chamou Hadson de “machista”. “Fica na tua, cara! Para de gritar com ela, machista”, disparou.

O ex-BBB partiu em direção a Matheus, enquanto gritava: “Machista teu c*. Eu vou te destruir. Você vai engolir isso!Quer aparecer! Eu vou comer a tua alma“, ameaçou.

Os demais participantes do reality seguraram Hadson para evitar a agressão e, consequentemente, uma expulsão.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM